botão torpedo

A rádio entrou no ar em 30 de abril de 2002 e de lá para cá vários locutores renomados da cidade já falaram nos microfones do canal de freqüência modulada. A primeira equipe era composta por Ednaldo Barros, Carlinhos Moreno, Genilson Dias, Dorgival Luiz, Cacau Vieira, William do BEC, Fábio Júnior, Alexandre dentre outros. No ano de estréia dois projetos inovadores realizados por a Vida FM movimentaram a cidade. Era o Show dos Bairros, levando para cada bairro de Salgueiro os comunicadores da emissora apresentando diversas atrações musicais, além de desfiles de moda e show de calouros. E o Link Móvel, noticiando com o repórter Dorgival Luiz tudo que acontecia no município.

Uma das maiores puxadas de Salgueiro também foi realizada pela Vida FM. O evento aconteceu no ano 2005, comemorando o terceiro aniversário da rádio. Na época com a segunda equipe, formada por Geane Cardoso, Fábio Oliveira, Estevão Silva, Tony Piu, Fábio Júnior, e sendo gerida por Armando Sobreira. Na ocasião a ex-BBB salgueirense Pink, recém saída do programa global, subiu no Trio Cygnus juntamente com a banda Nairê arriscando até alguns versos de uma música. Mesmo sem saber cantar, levou ao delírio milhares de foliões presentes na festa, que entrou para a história como uma das maiores puxadas da cidade.

Atualmente a emissora possui em seu quadro os locutores como Jotha Silveira, Nenê Locutor e Nilza Santos, concedendo espaço também para uma nova safra de comunicadores. A maior parte da programação é constituída essencialmente de programas musicais e jornalísticos.